Quem Somos

Em 2012, dois amigos, Gustavo Martins e Ademar Cabral Júnior se uniram para inaugurar a primeira loja da Bolos do Cerrado em Goiânia, no estado de Goiás.
Um negócio que nasceu da verdadeira vontade de empreender, levando para casa dos nossos clientes, sabores e encantos para os mais variados paladares.

     Após um ano de muito trabalho e dedicação, iniciou-se em 2013 o processo de franqueamento, que, até então, não era o objetivo dos empreendedores.

A decisão de se tornar uma franquia foi fomentada pelos próprios clientes e amigos, que queriam investir em um modelo de negócio de sucesso e com a qualidade que oferecíamos. 
     A cozinha tradicional caseira simples, porém delicada e saborosa e que sempre foi o forte da Bolos do Cerrado, conquistou corações por todo Brasil.

Estar na mesa dos brasileiros é um privilégio! Cada família, cada cliente, cada amigo é para a Bolos do Cerrado uma conquista.

     Por isso nos dedicamos para que cada mordida seja uma degustação que remete a uma viagem nostálgica a memórias felizes com pessoas queridas em momentos inesquecíveis.

     A Bolos do Cerrado conta hoje com mais de 45 franquias em 13 estados brasileiros, e o projeto de expansão contempla todo o território nacional. Sendo assim, seja bem-vindo! Existe muito espaço para você na nossa família.

     O nosso cardápio contempla mais de 60 sabores de bolos para satisfazer o gosto de seus clientes, tendo como o principal ingrediente a qualidade, a dedicação e o amor pelo que faz.

Somos mais que uma franquia de bolos, somos uma família que busca sempre o melhor, para servir a sua!