Depoimentos de Sucesso

A Bolos do Cerrado traz para você uma série de vídeos de alguns de nossos franqueados espalhados pelo Brasil. Em uma conversa informal e objetiva, você pode conhecer ainda mais sobre nossa franquia, do ponto de vista dos próprios franqueados.               Veja o vídeo completo: Clique aqui Franqueada: Eliane Che...
+
black friday 2020

Como aproveitar a Black Friday 2020 para vender bolos

Quando se trabalha no ramo de alimentos, seja em franquias ou marca própria, certamente o principal objetivo é aumentar a clientela, para que seus produtos se tornem referência, e consequentemente consiga aumentar as vendas e lucrar mais.    Datas comemorativas como, por exemplo, a Black Friday 2020 são ótimos períodos para intensificar as ações de marketing e promoc...
+
franquia de sucesso

O que é uma franquia de sucesso?

Opções de franquias não faltam, mas como achar uma franquia de sucesso?    Uma franquia de sucesso, certamente vai ter boas indicações, referências e bons depoimentos. Ou seja, antes de decidir pela marca, investigue sobre a experiência de outros franqueados e também clientes.    Veja abaixo mais dicas para te ajudar a escolher o negócio certo.    ...
+
Bolo salgado

Bolo salgado: Já experimentou essa delícia?

Você sabia que o bolo de casamento já foi um bolo salgado? É isso mesmo! Ficou interessada em saber da história? Então leia abaixo.    Bolo salgado de noiva   A história narra que as tradicionais de casamento surgiram ainda na Roma Antiga. E naquela época, o doce principal da celebração, na verdade não era doce. Nada de açúcar, pasta americana, chantilly ou me...
+
Franquia de comida

Franquia de comida: aposta segura e promissora de negócio

Autonomia para trabalhar, fazer seus próprios horários, ter “independência financeira”, escolher sua equipe e trabalhar naquilo que gosta, são alguns dos benefícios de ser dono do seu próprio negócio.   Se você ainda tem medo de dar essa importante passo, saiba que o mercado de franquia de comida é uma das apostas com menores riscos, e maior probabilidade de lucros e...
+
investimento seguro

Qual investimento seguro para começar a empreender?

Se você deseja começar a empreender e busca um investimento seguro, saiba que o mercado de franquias é uma das grandes apostas para este e o próximo ano. A preferência pelas franquias se deve principalmente por ser um negócio com menores riscos, com maior probabilidade de lucros, e com menos tempo de retorno. O setor apresenta números crescentes, com grandes expectativas mesmo ...
+
bolo perfeito

10 dicas para o bolo perfeito

Cheirinho de bolo quente, é irresistível não é mesmo? O cheio é bom, e o sabor? Quer prepara um bolo perfeito? Então leia as dicas abaixo.   Dicas infalíveis para o bolo perfeito   1: Primeiro de tudo, antes de iniciar o preparo, separe os ingredientes e deixe que os gelados (ovos, leite, manteiga), fiquem em temperatura ambiente.    2: Se vai segui...
+
Comfort food

Comfort food: entenda essa tendência

Você já ouviu o termo comfort food? É uma tendência na área alimentar que define  a comida como algo que além de suprir a fome, também traz conforto e alegrias para quem come.    Mas o que é Comfort Food? O conceito de comfort food, pode ser resumida como : a comida para o corpo e para a alma.    Em 1908, Marcel Proust, um escritor francês, na sua obra “ Em...
+
aumentar faturamento

4 dicas para aumentar faturamento da sua loja

As vendas caíram por causa das restrições impostas pela pandemia? Infelizmente essa é a realidade da maioria das marcas. Mas calma! As coisas estão aos poucos voltando ao normal e você precisa estar preparado para a retomado do mercado. Para se destacar e conseguir aumentar faturamento o quanto antes, separamos algumas dicas abaixo.    Ofereça um diferencial para o ret...
+
Marketing Sensorial:

Marketing Sensorial: você o aplica no seu negócio?

Você sabe o que é o marketing sensorial? Já teve algum contato com estratégias comerciais que usassem ele para atrair clientes e vendas?    Se respondeu não para ambas perguntas, sugerimos ler com atenção as dicas abaixo, porque são muito importantes para quem tem negócios e lojas físicas.    O marketing sensorial é um conjunto de estratégias usadas para e...
+