Onde investir na crise?

A crise é um momento de oportunidade ou de cautela? Na verdade os dois. Com cautela e visão é possível aproveitar boas oportunidades. Se você está buscando onde investir na crise, continue a leitura e esteja pronto para o sucesso.  

 

Onde investir na crise?

 

Crises exigem novas ações, ficar parado, se lamentando e esperando o tempo passar, infelizmente não ajudam. 

 

Para saber onde investir na crise, primeiro de tudo, é preciso buscar opções que tenham menor risco possível, afinal quando falamos em crise, é preciso contar também com a instabilidade do mercado.

 

Depois, é preciso fazer um planejamento sobre capital investido e o lucro e ou tempo de retorno esperado.

 

Se pergunta também antes de escolher onde investir na crise, se você busca um investimento para uma fase, um objetivo específico e com data marcada, ou se deseja um investimento para a sua vida, algo que vai te dar um retorno maior a médio e principalmente longo prazo. 

 

A escolha de onde investir na crise também deve passar pela análise da sua situação atual. Está satisfeito? Precisa mudar ou avançar em algo que te incomoda? 

 

Empreender é um bom investimento na crise

 

Se suas respostas para as perguntas acima, foram que deseja mudar sua situação,  saiba que empreender é uma boa opção a se considerar na decisão de onde investir na crise. 

 

Claro, desde que invista  em um empreendimento e área  promissora. Nesse quesito, uma boa dica, é considerar as franquias na sua decisão de onde investir na crise. Isso porque, além de mais segura, a franquia também apresenta menor taxa de mortalidade se comparada a negócios iniciados do zero, e maior facilidade de início das operações. 

 

Dentre as franquias, o setor de alimentação é um dos mais procurados em quem quer apostar em um investimento seguro. E não é para menos. As franquias de alimentação são o segmento mais forte no mercado brasileiro. Dados da Pesquisa de 2017/2018 do IBGE , mostraram que as famílias brasileiras gastam em média R$ 658,23 por mês com alimentação. Em termos absolutos, é o segmento de maior faturamento, estimado em 45,8 bilhões de reais em 2018.

 

Com um baixo investimento, é possível ter um negócio seguro, com excelente lucratividade e retorno do capital investido entre 18 a 30 meses. A Bolos do Cerrado é uma marca sólida e conhecida, presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente conta com mais de 50 franquias em 13 estados. 

 

E se você ainda não tem certeza sobre onde investir na crise, conheça mais sobre a nossa Franquia, acessando o site.  A franquia Bolos do Cerrado é a sua grande oportunidade de fazer diferente no próximo ano. 

 

Gostou do artigo? Siga o Instagram , Facebook e Youtube do Bolos do Cerrado e acompanhe outras dicas e novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *