Quais são seus planos para 2021?

Medo ou coragem? A escolha de uma dessas duas palavras pode sugerir como será seu novo ano.  Quais são seus planos para 2021? Sonhar grande, dar passos pequenos? 

2020 e suas crises

 

Quando pensamos em planos para 2021 é impossível não pensar nas crises de 2020. Crises no plural, porque a crise mundial de saúde devido a pandemia, acarretou muitos outras crises. 

 

Pessoas desempregadas, alguns empresários vários, outros reinventando seus negócios e muitas pessoas em meio a dúvidas e medos. Outras porém aproveitaram o tempo para aprender, se aprimorar e pensar no futuro. 

 

Uma coisa é certa, os seus planos de 2021 não devem ser conduzidos pela situação que você se encontra hoje, e sim na situação que você deseja estar. Suas escolhas vão definir seu ano. 

 

Planos para 2021

 

Acreditamos que todos sonham em crescer e prosperar na vida pessoal e profissional. Mas o que estão fazendo para tal?  Sua vida pode mudar se você decidir fazer planos para 2021 baseados nas suas metas e em boas escolhas.  

 

Abraçar a oportunidade de investir em um dos negócios mais lucrativos dos últimos anos para ser a grande virada da sua vida.  Se ainda não tinha planos para 2021, que tal planejar ser um empreendedor de sucesso?

 

O setor de franquias cresceu 6,9% em 2019, um número surpreendente e seis vezes maior que o aumento do PIB brasileiro no mesmo período. E nadando contra a crise, o setor também cresceu esse ano, e as expectativas até o final do balanço anual é de um crescimento total de 8%. Ou seja, em 2021 apostar em uma franquia, é a melhor opção.

 

Abrir  uma franquia é mais vantajoso que abrir o negócio próprio, pelo fato de garantir lucros e apresentar algo pronto para o mercado, sem a necessidade de validações ou testes. 

 

Escolhendo a franquia certa

 

Nos seu planos para 2021 consta ser um empreendedor de franquia. E como escolher a correta?

 

No balanço do 2º trimestre de 2019 divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Alimentação foi um dos destaques ao registrar, durante o terceiro trimestre deste ano, um faturamento maior do que R$ 10 bilhões.Por isso, para te ajudar a conquistar sua tão “sonhada independência financeira”, vamos te apresentar uma franquia exclusiva de bolos caseiros: Bolos do Cerrado

 

  • Marca consolidada: presente em 13 estados brasileiros, com mais de 45 franquias;
  • Investimento seguro: ramo de alimentação é menos suscetível a crises econômicas;
  • Excelente lucratividade: você lucra em média de 20% a mais que outras franquias;
  • Retorno de investimento: seu retorno sobre o investimento volta para você em 18 a 30 meses
  • Baixo investimento: Se comparado à franquias do mesmo segmento. 

 

A franquia Bolos do Cerrado é a sua grande oportunidade de fazer seus planos para 2021 saírem do papel.  Acesse o site e conheça. 

 

Siga o Instagram , Facebook e Youtube do Bolos do Cerrado e acompanhe outras dicas e novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *